Artigos sobre: Consumidor

Como solicitar reembolso na Átomo Pay?

Qual o prazo apra solicitar um reembolso?


A Átomo Pay recomenda que o Comprador sempre verifique as políticas de cancelamento, devolução e reembolso apresentadas pelo Vendedor, evitando assim mal-entendidos na resolução de problemas.


Para isso, sugerimos que você se atente às seguintes informações:


A. Possibilidade de cancelamento do pedido, prazos e custos de devolução (se aplicável).b. Métodos de reembolso.B. Métodos de reembolso.


É responsabilidade do Comprador, caso essas informações não estejam disponíveis, solicitar esclarecimentos antes de concluir qualquer compra.


De toda forma, o Vendedor que não disponibilizar políticas de Cancelamento, Devolução e Reembolso será **integralmente responsável **pelos danos resultantes de sua falta de informação.


Os Compradores têm a possibilidade de cancelar a compra em até 7 (sete) dias após o recebimento, exceto nos casos em que o envio e a comprovação demonstrem que, mesmo com o cancelamento, o Comprador manterá acesso total ao conteúdo adquirido.



Como solicitar seu reembolso?


A Átomo Pay recomenda que o Comprador entre em contato com o Vendedor do produto através do E-mail ou contato do mesmo, disponibilizado no checkout da sua compra ou através de outros meios.


Caso não tenha sucesso, a Átomo Pay está à disposição para auxiliar!


Você precisará nos fornecer os seguintes dados:


  • Nome do Comprador
  • E-mail utilizado para realizar a Compra
  • CPF do Comprador
  • Data da Compra
  • Valor da Compra
  • Comprovante de pagamento ou código da compra
  • Motivo da solicitação



Quanto tempo demora para o estorno ser efetivado?


Estorno via Pix: O valor será devolvido para a conta/chave pagadora em até 24 horas.


Estorno de Cartão de Crédito: Faremos a devolução do valor integralmente na chave pix (informada pelo cliente) em até 24H, ressaltamos que as parcelas continuam vindo na fatura.


Estorno de Boleto: O valor será creditado na conta informada em até 36 horas após o envio dos dados bancários para a equipe de suporte.



Reiteramos que estamos disponíveis para ajudar em qualquer etapa do processo e esclarecer suas dúvidas.

Atualizado em: 15/09/2025

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!